A One Stop preparou uma surpresa para a torcida que acompanhará a primeira fase da Liga Mundial Vôlei. A agência de comunicação dirigida é responsável pelas ações de relacionamento do Banco do Brasil, patrocinador oficial da equipe brasileira, durante a competição. A One Stop lançará a ação “Torcida Brilha Brasil”, nova campanha criada pela CaliaAssumpção para o banco. Além de um logotipo diferenciado, que estampará as camisetas e material da torcida brasileira durante os jogos de vôlei nas Olimpíadas, a agência preparou uma área VIP para 650 clientes do banco, com cenografia assinada por Chris Ayrosa. Além de assistirem ao jogo, os convidados da instituição terão a companhia dos ex-jogadores olímpicos Paulão, Carlão e Pampa; de caricaturistas, que farão charges durante todo o evento, e do grupo de chorinho infantil Balaio de Gato. A Liga Mundial de vôlei contará com dois jogos, entre Brasil e Espanha, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, neste final de semana.