Respeito, uma das oito instalações que compõem o projeto ‘Caminho da Paz’

 

Desde o início da semana, circular pelas ruas de São Paulo é mais do que ouvir o barulho da metrópole e participar da multidão. Idealizado pela ONG Caminho de Abraão e implementado pela Babel, o projeto “Caminho da Paz” propõe a reflexão e estimula o bem-estar e a qualidade de vida por meio de instalações localizadas em pontos estratégicos da cidade.

Oito palavras, em letras chamativas, estarão dispostas pelo trajeto que vai do Clube Atlético Monte Líbano até o shopping Eldorado, permanecendo em exposição até 30 de setembro. São elas: Solidariedade, Respeito, Integração, Paz, Amor, Liberdade, Diversidade e Amizade.

Neste domingo (23), o projeto vai reunir o público para uma corrida/caminhada pelo percurso de sete quilômetros onde as obras estão posicionadas. A saída está marcada para as 8h, no Clube Atlético Monte Líbano, e as inscrições devem ser feitas no site corpore.org.br.

Com o objetivo de ressaltar o Brasil como referência entre os países que promovem a boa convivência entre as diferentes correntes ideológicas e migratórias, o “Caminho da Paz” conta com patrocínio master da Natura e apoio da Prefeitura de São Paulo, SPTuris e Secretaria de Esportes.