Pai de Dalton Pastore morre aos 92 anos

Falecimento aconteceu na cidade de Guararema (SP). Enterro está marcado para 13h no Cemitério do Morumbi, em São Paulo

Dalton Pastore, pai do publicitário Dalton Pastore Filho, atual presidente da ESPM, morreu aos 92 anos, em Guararema, no interior de São Paulo, na tarde desta terça-feira (10).  Dalton Pastore Filho, mais conhecido como Dalton Pastore, é uma das principais lideranças do mercado publicitário no país. Ele já atuou como presidente da Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) e  é presidente do ForCom (Fórum Permanente da Indústria da Comunicação).  Assumiu a ESPM em dezembro de 2016, substituindo José Roberto Whitaker Penteado, com o desafio de aproximar mais a instituição do mercado.

O velório do corpo do pai de Dalton Pastore será realizado entre 9 horas e 13 horas desta quarta-feira (11), no Cemitério do Morumbi, à rua Deputado Laercio Corte, em São Paulo. O sepultamento está agendado, no mesmo local, para 13 horas.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações