Pão protagoniza campanha mostrando que é "tudo de bão"

Estratégia de mídia criada pela agência Clarita inclui TV, rádio e OOH

A nova campanha do Sampapão (Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de São Paulo) tem o pão como protagonista.

A comunicação tem filme para TV, que está sendo veiculado na Globo, Band, Record e SBT, jingle para rádio, e peças de mídia exterior.

A partir do conceito “Pão é tudo de bão”, o objetivo da campanha é reforçar que o item faz parte da vida de todo mundo e merece um lugar na mesa durante as refeições.

“O protagonista da campanha é o pão. Procuramos trazer algo mais leve e divertido, mostrando que esse importante alimento está sempre presente no dia a dia das pessoas”, explica Pedro Cavalcanti, sócio e diretor de criação da Clarita.

FICHA TÉCNICA
Título: Pão é tudo de bão
Anunciante: Sampapão
Agência: Clarita
Direção de Criação: Pedro Cavalcanti / Leonardo Azevedo
Criação: Marília Costa / Marcos Bispo / Pedro Cavalcanti / Leonardo Azevedo / Bruno Souto / Alexandre Viégas / Cláudio Souza
Produtora de Vídeo: Macaco Veneno
Diretor: Rogério Trajano
Produtora de Som: Estúdio Casa da Árvore
Produtor: Pedro Penna
Locutor: Marat Descartes
Atendimento:Camile Azambuja / Marcela Thomé
Mídia: Guilherme de Souza / Helena Tonello
Planejamento: Tulio Vilhena
Aprovação: Sampapão

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações