Reprodução/Youtube

Um vídeo promocional do Centro Universitário de Maringá (Unicesumar), criado e produzido pelas curitibanas Tif Comunicação e Easy Filmes, mostra que não são só as crianças que precisam se esforçar para agradar o Bom Velhinho. O contrário também acontece.

No curta, um idoso que trabalha como Papai Noel em um shopping se esforça para aprender a Língua Brasileira de Sinais (Libras) e vê seu empenho valer a pena.

O vídeo promove o curso de Libras da UniCesumar.

Veja:

FICHA TÉCNICA
Agência: TIF
Cliente: UniCesumar – Ensino Presencial
CCO: Thiago Biazetto
Redação: Rafael Coradine e Allan Falcone
Direção de Arte: Waldemar Segundo
CSO: Fhabyo Matesick
Planner: Ilana Stivelberg
Atendimento: Juliana Warzawiak e Rafaela Coradin
Produção de RTVC: Fernanda Lozano
Produtora: Easy Filmes
Direção de cena: Henrique Faria
Atendimento produtora: Franc Souza
Produção executiva produtora: Simone Ogassawara / Marcio Candido
Áudio: Canja Audio Culture
Finalização: Easy Filmes
Mídia: Guilherme Roveia, Carol Tomiello e Luana Galdino
Aprovação: Fernanda Prado