Divulgação

A SamyRoad, plataforma de influencer marketing e criação de conteúdo nas redes sociais, anuncia chegada ao Brasil e a abertura de seu primeiro escritório, em São Paulo, além da contratação do publicitário Paulo Leal como country manager.

“A SamyRoad chega ao Brasil no melhor momento da empresa e do país, onde a relevância e importância do marketing de influência ganha notoriedade para as empresas, marcas e agências”, diz Juan Sanchez-Herrera, fundador e CEO. “Paulo Leal chega num momento de crescimento e expansão da empresa no mundo”, completa.

Fundada em 2013, a SamyRoad opera em mais de 45 países para mais de 100 marcas como a Coca-Cola, Banco Santander, L’Oréal, Microsoft, Mercado Livre, Adidas, Cartier, Pfizer, Danone, Turismo do Peru, entre outras. Além disso, a empresa gerencia 42 milhões de influenciadores e 30 mil criadores de conteúdo no mundo.

Segundo Leal, publicitário com passagens pela MTV, Almap, Dentsu, ESPN, iG, Time for Fun e Zoomin.TV, o segmento de influencer marketing cresce e desperta atenção das marcas e agências. “Mas ainda carece de números fidedignos, auditoria e métricas de qualidade para medir o desempenho de cada influenciador engajado na campanha. A SamyRoad irá preencher essa lacuna e demanda no mercado brasileiro”, finaliza.