PiaR Comunicação abre escritório em Manaus

Especialista em startups, agência de Bruno Pinheiro expande atuação e tem nova COO

Divulgação

A asssessoria de imprensa especialista em startups PiaR Comunicação ampliou sua atuação para a região norte do Brasil. A empresa acaba de abrir um escritório em Manaus, Amazonas, onde identificou oportunidades de novos negócios. A movimentação faz parte do projeto regiões da empresa  - sediada em São Paulo - que visa estabelecer um escritório base nas cinco regiões do país.

"O projeto foi concebido após seis meses de estudos sobre o crescimento das comunidades de startups e inovação em todo o Brasil. Decidimos começar por Manaus, por ser uma região extremamente rica e repleta de boas ideias, que muitas vezes não ganham os holofotes que deveriam. A partir de agora, todo o hub de novos negócios ganha um aliado para dar ainda mais destaque a projetos que são importantes para a economia local e nacional”, explica Bruno Pinheiro, CEO da PiaR Comunicação.

A ideia do executivo é levar as experiências dos clientes do ecossistema de inovação que atuam no eixo Rio/São Paulo/Minas para a distante Manaus. Para os próximos trimestres, estão previstas as aberturas das unidades em Florianópolis, Campo Grande e João Pessoa ou Fortaleza. Atualmente, Manaus tem mais de 200 startups de diferentes segmentos e atuações.

“Esse ano completaremos seis anos de estrada e nos sentimos na obrigação de devolver para o ecossistema tudo aquilo que ele nos proporcionou nesse período. Ou seja, nada mais justo que ajudar a alavancar a imagem de empreendedores e startups nas comunidades do Brasil, dando ainda mais força ao nosso segmento”, diz Pinheiro, que pretende dividir a agenda profissional entre São Paulo e Manaus.

Para dirigir as ações entre a PiaR São Paulo (sede) e PiaR Norte, a empresa anuncia que Renniê Paro, até então gerente de atendimento, se tornou a nova COO da agência. Ela passa a ser responsável pelas entregas em todas as unidades, bem como as áreas de marketing, customer success e redação.

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações