Plataforma digital ajuda a selecionar casting

Incast é a primeira do Brasil especializada em oportunidades na indústria do entretenimento

Vera Kopp, ex-modelo e criadora da InCastDepois de 15 anos envolvida na indústria do entretenimento, grande parte vividos em Hollywood, a ex-modelo Vera Kopp voltou ao Brasil com a ideia de preencher um vazio que percebeu no mercado. A agora executiva notou a dificuldade que produtoras e profissionais brasileiros da indústria do entretenimento têm para se encontrarem e criou a InCast, uma plataforma digital totalmente especializada no serviço de intermediar a busca especificamente nesse ramo. Apesar de ser um formato consolidado nos Estados Unidos, é uma solução inédita no Brasil.

Com a startup, as produtoras podem se conectar com profissionais do setor sem depender apenas de indicações pessoais ou currículos enviados por e-mail, que nem sempre são recebidos no momento adequado e acabam sendo esquecidos. A Incast junta, em uma única plataforma, os perfis de cantores, apresentadores, fotógrafos, djs, músicos e também equipes técnicas de produção, arte, design gráfico, cabelo, maquiagem, cenografia, roteirista, produção, direção fotográfica, edição, transporte e locações.

Para os profissionais, o serviço custa R$ 29 por mês e oferece acesso ilimitado às vagas. Já as produtoras e empresas que disponibilizam as oportunidades no site não precisam pagar nada.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações