O novo vídeo do Porta dos Fundos é o primeiro branded content internacional do grupo. O  esquete “Pre Roll”, em parceria com a MTV Portugal, tem a marca de sidra Somersby, comercializada na Europa, como tema, e a participação do ator português César Mourão.

“Por causa da língua, o Porta já tinha fãs em Portugal há algum tempo – só no nosso canal, são 300 mil inscritos. Essa parceria com a Somersby e a MTV Portugal foi muito legal para ratificar esses lados e comunicar a marca com a irreverência e senso de humor com os quais nossos públicos se identificam”, afirma Antonio Tabet, sócio e ator do Porta dos Fundos.

Além de Mourão e Tabet, estão no elenco Pedro Benevides e Totoro. O esquete brinca com os anúncios do YouTube que antecedem os vídeos, e com a metalinguagem de fazer o mesmo formato comercial dentro de um esquete do Porta dos Fundos. O português já participou do Porta dos Fundos em fevereiro de 2016, no vídeo “Tradutor”, ao lado de Giselle Itiê.

Leia mais
#TemPortaPraTudo: Porta dos Fundos apresenta posicionamento 360º para mercado
VML Brasil vai cuidar da comunicação do Porta dos Fundos