Publicitário Humberto Mendes lança "A Universalidade do Ser"

Livro retrata, de forma simples, questões voltadas ao Espiritismo

O publicitário Humberto Mendes lança nesta quarta-feira (21) seu mais novo livro: "A Universalidade do Ser". Na obra, publicada pela Editora Baraúna, o profissional deixa as questões de mercado de lado para abordar, estritamente, sua experiência como dirigente espírita. De forma simples, o autor tece comentários sobre o verdadeiro Deus que criou os homens e um deus que os homens criaram.

O livro procura esclarecer, por meio de experiências históricas, que o Espiritismo não é simplesmente uma religião, mas sim um permanente movimento de renovação do ser humano. A venda será feita exclusivamente online, em livrarias parceiras e no site da editora.  

O lançamento será a partir das 12h, no restaurante Mãe Floresta,  em São Paulo. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações