Reprodução/GloboPlay

Quatro dos maiores publicitários do Brasil ajudaram os jovens do Click Esperança, projeto que divulga o Criança Esperança, da Globo, a estimular as doações que fazem parte do programa. No Fantástico do último domingo (07), Sergio Gordilho, co-presidente e CCO da Africa, Luiz Sanches, sócio e diretor de criação da AlmapBBDO,  Erh Ray, sócio e co-CEO da BETC, e Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil, ajudaram quatro times a preparar um vídeo de 30 segundos que traduza a mensagem da campanha 2017: “A sua esperança não está sozinha”. O vídeo mais votado pelo público vai fazer parte da campanha oficial, com veiculação na Globo.

“Quando você é um criativo você precisa superar sua limitação com a sua criatividade”, disse Sanches. “Mobilização é sempre algo muito legal e a publicidade e a comunicação têm muita força para isso”, comenta Gordilho.

A criação dos vídeos foi liderada em uma parceria entre os publicitários e os mobilizadores do projeto, que são Dira Paes, Leandra Leal, Lázaro Ramo e Flávio Canto. O vencedor será conhecido no próximo domingo (13), durante o Fantástico. 

Veja a reportagem aqui