"É preciso ir à luta e buscar soluções"

Em palestra realizada pela SPTuris e a Prefeitura de São Paulo, Nizan Guanaes, chairman do Grupo ABC, lembra que grandes empresas superam adversidades

Nizan Guanaes: "Vamos fatiar a cidade e mostrar tudo o que ela oferece. São Paulo oferece vários apelos"É preciso buscar inspiração para enfrentar a crise. Foi assim que o publicitário Nizan Guanaes , chairman do Grupo ABC, iniciou a palestra "O destino São Paulo por cima da crise", realizada nesta segunda- feira, em São Paulo.

Durante o evento, organizado pela São Paulo Turismo e Prefeitura de São Paulo, Guanaes disse que é preciso lembrar que as maiores empresas do mundo foram fundadas em ambientes adversos e que não tem momento perfeito. "As grandes corporações olham para momentos como esse e percebem que já que não podem mudar o ambiente externo, mudam o interno. É preciso ir à luta e buscar soluções para os problemas."

O publicitário ressaltou que o mundo é formado por pessoas que crescem em momentos de dificuldade e que está no DNA de São Paulo passar por situações complicadas. Ele disse que é preciso mostrar para o mundo as qualidades da cidade para atrair novos visitantes. "Aos finais de semana, por exemplo, temos uma cidade perfeita, sem trânsito, sem barulho, parques maravilhosos, restaurantes. É importante vender esses atributos." Para o publicitário, não é olhando São Paulo do jeito convencional que vamos conseguir o resultado esperado.

Guanaes ressaltou também  que essa não é a primeira e nem vai ser a última crise. "Por isso, não podemos perder o poder de fogo. Vamos fatiar a cidade e mostrar tudo o que ela oferece. São Paulo oferece vários apelos."

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações