CASAL

O ator Lázaro Ramos ataca de cozinheiro no filme que divulga a linha Zero Lactose da Italac, criado pela F&Q. Na peça, ele interage com sua mulher, a atriz Taís Araújo, que o leva a relembrar como foi a primeira vez que ele experimentou estrogonofe, depois de adulto, já que Ramos é intolerante à lactose.

F&Q Brasil para Italac

Título: Italac Zero Lactose; produto: Zero Lactose; criação: Paschoal Fabra Neto, Antônio Costa Neto, Marcelo Carlini “Catchola”, Emília Ogata e Odair Gualtieri; produtora de filme: Mixer; direção de cena: Ricardo Carvalho; produtora de áudio: Croácia; aprovação do cliente: Alexandre Teixeira e Eloise Denys.

ÍDOLOS

Um coro entoando o Tema da Vitória é a trilha sonora da campanha que exalta as conquistas póstumas do piloto brasileiro Ayrton Senna, que morreu em 1994, e continua batendo recordes por meio do instituto que leva seu nome. Nestes 23 anos, a entidade formou 220 mil educadores e beneficiou 22 milhões de alunos.

Africa para Instituto Ayrton Senna

Título: #MeuEducadorMeuIdolo; produto: institucional; criação: Felipe Silva, Beto Rogoski e Daniela Albuquerque; produtora de filme: Killers Filmes; direção de cena: Diogo Gameiro; produtora de som: Antfood; aprovação do cliente: Fabiana Fragiacomo e Bianca Senna.

QUEM NUNCA?

A necessidade quase natural de roubar uma batatinha da porção alheia é retratada nos dois filmes da campanha Pidões, da CP+B para McCain. Um se passa em um elevador e o outro num escritório. As peças evidenciam ainda que muitas redes de fast food usam o produto e, por isso, os consumidores podem fazer em casa a batata frita exatamente igual à de seu restaurante preferido.

CP+B para McCain

Título: Pidões; produto: batata frita; criação: Marcelo Rizério, Erick Mendonça e Thiago Barbieri; produtora de filme: Yourmama; direção de cena: Rafa Quinto; produtora de áudio: Cabaret; aprovação do cliente: Renata Figueiredo.

MOVIMENTO

Quem pratica algum esporte com frequência está acostumado a ouvir comentários de conhecidos, que admiram a disposição para o treino. Para apresentar a linha de swimming e triathlon da Asics, a campanha da marca mostra a rotina do triatleta Thiago Vinhal, por 15 dias, durante a temporada de preparação para o Ironman de Mallorca, na Espanha. Com depoimento em primeira pessoa, o filme – o primeiro brasileiro com o conceito global I Move Me – mostra que até os profissionais lutam diariamente para superar as suas metas. “Não sou diferente de ninguém. Quando caio na água também me molho. Fico sem sono antes da prova… Aquele frio na barriga”, diz o triatleta.

W3Haus para Asics

Título: I Move me Thiago Vinhal; produto: institucional; criação: Diogo Barbosa e Cassiano Leonelli; produção e direção de cena: Romulo Cruz Monteiro; aprovação do cliente: Melanie Conrad, Gustavo Petry Custodio, Thaise Oliveira, Pedro Taddei e Bruna Carvalho.

PREVENÇÃO

A websérie Viva Mais SUS ganhou um episódio sobre a vacinação contra o HPV, o papilomavírus humano. O filme traz informações de forma bastante didática e convida pais e responsáveis por meninos de 11 a 14 anos e meninas de 9 a 14 anos a levarem os jovens ao posto de saúde para vacinar.

Fields360 para Ministério da Saúde

Título: Viva Mais SUS; produto: PUP; criação: Camila Oliveira, Hayre Borges, André Garcia, Lucas Husni, Rafael Lima, Athos Bernardo e Ana Pontes; produtora de filme: Head; direção de cena: Thiago Frade Carvalheira; aprovação do cliente: Levi Lourenço Narciso, Juliana Vieira, Ana Karla Guerra e Mylene Müller.

ENCONTRO

O Grupo Rái destaca na nova comunicação da Ofner o encontro do tradicional com o atual nos produtos oferecidos pela rede de docerias, com mais de 65 anos de existência em São Paulo. O novo slogan é Ofner. Onde o tradicional e o atual se encontram. A campanha contempla materiais de PDV e peças para o site e redes sociais da marca.

Grupo Rái para Ofner

Título: Tradicional e Atual; produto: institucional; criação: Diego Castelhero e Yann Mutti; aprovação do cliente: Fabiana Marin e Aramis Magwitz.

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