A Rádio Disney, em conjunto com a LG Electronics do Brasil, fará um evento para os fãs de K-Pop e aberto ao público, dia 10 de março às 11h, no Memorial da América Latina, em São Paulo. 

As atividades incluem selfie com câmera 360º, aula com a FitDance, canal de dança com mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, e dançarinos especializados em K-Pop,, quiz sobre o estilo musical, e competição de dança valendo brindes.

A parceria da linha de Áudio e Vídeo da LG com a Rádio Disney faz parte da campanha de divulgação da nova caixa de som bluetooth LG XBoom Go, que tem os integrantes do BTS, fenômeno do K-POP, como garotos propaganda.

“Essa campanha vem para reforçar nosso posicionamento que conversa como público jovem apaixonado pelo movimento musical sul-coreano K-POP. Nós vemos a importância em promover novas experiências para o público, e dar a oportunidade de conhecerem nosso produto”, comenta Bárbara Toscano, head of marketing LG Eletronics.

Os influenciadores Camila Loures e Lucas Rangel também divulgarão os diferenciais do novo produto em seus perfis nas redes sociais.

Rodrigo Girasol, gerente sênior da Rádio Disney Brasil, conta que a empresa foi a primeira rádio do Brasil a tocar BTS. “Quem escolhe o que vai para nossa programação são os ouvintes. Estamos sempre muito próximos a eles, e poder oferecer uma experiência como essa, para os fãs de K-POP, faz parte do nosso objetivo de estar sempre conectada aos nossos ouvintes”, completa.

Os ouvintes da emissora podem ganhar uma LG XBoom Go toda semana, quando o locutor fizer a pergunta BTS Rádio Disney no ar. O primeiro que responder corretamente pelo Whatsapp (94399-9130) ganha. A marca também patrocina o quadro Canta Aí Rádio Disney, em que os ouvintes pedem suas músicas favoritas cantando.