RD Summit 2018 apresenta os seis primeiros palestrantes

Evento de marketing e vendas será realizado de 7 a 9 de novembro em Florianópolis (SC)

A sexta edição do RD Summit, marcada para os dias 7 a 9 de novembro em Florianópolis, já definiu os primeiros palestrantes. Promovido pela Resultados Digitais, o evento oferece conteúdo para pequenas e médias empresas que queiram crescer de forma escalável e sustentável.

Com mais de 150 palestrantes, a programação tem palestras, feira de negócios e networking, falando de ferramentas de marketing digital e técnicas de vendas, além de conteúdos voltados para gestão, estrutura e treinamento. Esta edição tem como novidade a trilha "Histórias que Inspiram", sessões sobre casos de sucesso e profissionais que superaram desafios de forma criativa e inovadora.  

Bernardo Brandão, VP de marketing da Resultados Digitais, comenta que desde a primeira edição do evento em 2013, o RD Summit reuniu mais de 18 mil profissionais. “Nosso objetivo é fazer com que as pessoas saiam inspiradas, com mais informação e conhecimento que possam ser aplicados nos dia a dia de seus negócios, além de impulsionar um grande networking na indústria”, afirma.

A expectativa deste ano é receber 10 mil pessoas de todo o Brasil e México e Colômbia, países que a RD abriu escritório recentemente. Conheça seis participantes já confirmados para o evento:

Yvonne Cagle: primeira astronauta negra da NASA e professora de medicina cardiovascular na Universidade de Stanford. Ela pesquisa maneiras de manter pessoas saudáveis no espaço por longos períodos de tempo. Nos últimos anos, atuou como consultora da Disney na série de animação Milesfrom Tomorrowland, que ajuda a apresentar conceito de ciência para as crianças.

Bill Macaitis:  o profissional já atuou em  empresas como Salesforce, Zendesk e Slack, onde foi CMO. Atualmente busca levar o que aprendeu em mais de 20 anos de experiência para outras companhias, estruturando empresas de SaaS (software as a service).

Robert Cialdini: autor do livro “As Armas da Persuasão”, lançado em 1984 e traduzido para 30 idiomas. Depois vieram outros títulos, como o mais recente Pré-suasão, que ensina como criar um ambiente para exercer influência.

Andrea Iorio: diretor do Tinder na América Latina. É investidor no Zen, o primeiro app de meditação do Brasil, no Scorp, rede social da Turquia, no Filmr, app brasileiro de edição de videos com realidade aumentada e na BrotherTongue, start-up francesa de inteligência artificial aplicada ao aprendizado de idiomas. É também fundador da ONG Apps do Bem.

Maryna Hradovich: VP de crescimento e desenvolvimento estratégico da SEMrush, ferramenta de inteligência de marketing e pesquisa competitiva. Atualmente, ela lidera iniciativas de parcerias e desenvolvimento de negócios estratégicos da empresa em novos mercados.

Pedro Dias: profissional de marketing digital, consultor em otimização, entusiasta em usabilidade e um Google Marketing Expert. 

Leia mais
Prêmio Lide Marketing Empresarial reconhece nomes em nove categorias
RD Summit reúne profissionais de marketing digital em Florianópolis

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações