O “Debriefing” acontece na próxima terça-feira, 17 de julho, às 19h, em um evento para 40 pessoas selecionadas pela plataforma.  Carla Gagliardi, vice-presidente de canais e engajamento da BETC/Havas São Paulo; Gabriel Araújo, vice-presidente de Criação e Digital da Edelman; e Mario D’Andrea, CEO da Dentsu Creative Group e presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) contarão os destaques dessa última edição, seguida por um debate entre os participantes. Na sequência um convidado surpresa irá contar como ganhou seu primeiro Grand Prix em Cannes. O evento será na Galeria Alê Jordão, no Itaim Bibi, em São Paulo.

Em funcionamento desde 19 de abril, a plataforma “Os Cabeças” quer estimular e provocar discussões e reflexões relevantes em favor do networking e da construção de uma indústria mais forte e unida. O debriefing de Cannes será aberto somente aos profissionais que integram a plataforma, idealizada por Renata Lorena Conceição, vice-presidente executiva de Ad Sales da HBO Latin America, e viabilizada pelo Cinemax.