O IAB (Interactive Advertising Bureau) Brasil acaba de anunciar a chegada de Renato Girard como novo diretor de operações. O profissional irá responder a Cris Camargo, diretora executiva da companhia. A contratação tem o objetivo de reforçar a equipe de profissionais acompanhando o crescimento e evolução da publicidade digital e do aumento das atividades junto aos seus associados.

“Reforçar o time está alinhado ao objetivo de sermos uma entidade de classe exemplar. No cenário de crescimento da nossa representatividade e do volume de atividades, a chegada do Girard é importante para continuarmos a entregar nossos produtos e serviços com excelência”, afirma Cris Camargo.

Divulgação

Em sua trajetória, Girard foi diretor de contas nas agências WE e Dentsu, e gerente de marketing do Moving Imóveis. “O IAB Brasil cresceu muito nos últimos anos, e vem ganhando relevância cada vez maior por seu papel de promover e ajudar a evolução da publicidade digital. O desafio agora é manter o padrão de qualidade que a entidade atingiu, ao atender essa demanda crescente e um mercado mais exigente”, comenta Girard.