Alê Oliveira

A Marketing Citizen de 2018, por escolha unânime dos membros da Abramark (Academia Brasileira de Marketing), é Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes). O prêmio é um dos pontos altos da competição Marketing Best, que chega à sua 32ª edição no ano que vem. É um reconhecimento pelo empenho profissional e também pela constribuição à ciência mercadológica no país.

A entrega do troféu está agendada para maio de 2019. Sandra se junta a nomes como o consultor Walter Longo e da empresária Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza.

O Marketing Citizen é uma realização da Editora Referência, que edita o PROPMARK, as revistas Marketing e Propaganda, e o site

Sandra teve passagens por agências de publicidade como a Ogilvy e a Grey e, mais tarde, foi diretora de marketing de anunciantes como o Banco Santander. Há cerca de quatro anos comanda a parte executiva da ABA, que hoje tem como presidente estaturário o executivo João Branco, diretor de marketing do McDonald’s.

“O prêmio é considerado uma referência de excelência em marketing para as empresas que buscam uma certificação no mercado”, disse Sandra após receber a notícia de Armando Ferrentini, publisher da Editora Referência e membro da Abramark, nesta segunda-feira (10).

Leia mais
Luiza Trajano é escolhida a Marketing Citizen do Prêmio Marketing Best
Walter Longo é eleito pela Abramark como o Marketing Citizen 2016