A Teads, plataforma global de mídia, anuncia o lançamento do formato de realidade aumentada, que passa a integrar seu portfólio de produtos. Pela primeira vez no Brasil, as marcas poderão fazer inserção de anúncios interativos de realidade aumentada em ambiente nativo de conteúdo. O primeiro anunciante a experimentar essa nova tecnologia com exclusividade é a farmacêutica Sanofi, com as marcas Dorflex e Allegra. Ambas buscam um maior engajamento junto aos seus targets, através de uma forma inovadora de comunicação de marca.

“O nosso expertise em realidade aumentada busca oferecer uma maior interação com as marcas por meio de uma experiência imersiva e totalmente inovadora”, afirma Théo Lima, diretor-comercial da Teads Brasil. “O reforço dos atributos de produto que esse formato proporciona é a garantia de valor agregado ao usuário”, complementa o executivo.

A Sanofi inaugura esse produto da Teads e se junta às marcas que já exploram os produtos de mídia no ambiente digital, entre os quais Unilever, Procter & Gamble, Coty, General Motors/Chevrolet, Fiat, Samsung, Nike, McDonald’s, Visa e Mastercard. Entre os publishers que reverberam seus conteúdos comerciais estão Grupo Globo, Editora Abril, O Estado de S.Paulo, a plataforma Webedia, The Economist e a agência Reuters.