Santander patrocina 47ª edição do São Paulo Fashion Week

Sob conceito "Qual é a sua utopia?", evento será realizado de 22 e 27 de abril

Alê Oliveira

O São Paulo Fashion Week, que será realizado entre os dias 22 e 27 de abril no espaço Arca, anunciou nesta quinta-feira (11) no Farol Santander o conceito e os conteúdos do evento que chega à sua 47ª edição. A discussão central parte de uma pergunta tema: "Qual é a sua utopia?", convidando todos a participar da construção de futuros cada vez mais criativos, colaborativos e afetivos.

Apresentado pelo Banco Santander, o SPFW abrirá no dia 22 com desfile de Reinaldo Lourenço no Farol Santander, seguido por uma semana de programação, que incluirá desfiles com o selo Projeto Estufa.Também serão apresentadas as marcas Haight, Neriage, Flávia Aranha, Another Place e Ocksa com o plano de reforçar um novo modelo de empreendedorismo na indústria da moda brasileira.

“A nossa história é protagonizada por vários exemplos de transformação e sucesso. Com as novas marcas no calendário de desfiles, ampliamos o hub criativo nutrido por marcas que já vêm experimentando e compartilhando desta crença há tantos anos. Grandes nomes e marcas se constroem, não nascem. É para dar vazão a essas potencialidades que o SPFW existe”, afirma Paulo Borges, idealizador e diretor criativo do SPFW

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações