Um total de 26 agências entregaram documentos e propostas de trabalho para disputar a conta de R$ 208 milhões da Secom (Secretaria Especial de Comuncação Social da Casa Civl da Presidência da República). A informação é de fontes do PROPMARK.

A entrega dos documentos foi feita nesta última segunda-feira (20), de manhã, em Brasília,  no Auditório do Anexo I do Palácio do Planalto. O edital prevê a contratação de três agências de publicidade para fonercer serviços de publicidade on e offline. Atualmente, a conta está com Leo Burnett Tailor Made, nova/sb e Propeg.

Uma relação fornecida por uma das fontes do  PROPMARK aponta que as agências que entregaram as propostas são as seguintes:

– Agnelo Pacheco 
– Agência Plá 
– Ampla Comunicação
– Arcos Propaganda
– Artplan
– AV Comunicação e Marketing
– Bees Publicidade 
– Box Comunicação Eireli
– Calia Y2 
– CCZ 
– Costa Publicidade e Propaganda
– DPZ&T 
– Fields
– Fischer  
– Giacometti & Associados 
– Heads Propaganda
– Leo Burnett Tailor Made
– Multi Solution 
– Nova/SB 
– Perfil 252 
– PBC Comunicação
– PPR – Profissionais de Publicidade Reunidos
– Propeg 
– RC Comunicação
– Rino Publicidade
– Y&R