Seguradora se posiciona como parceira de pequenos e médios empresários

Campanha da Capemisa inclui blog para PMEs; Binder assina estratégia

A nova campanha publicitária da Capemisa Seguradora apresenta a empresa como parceira de pequenos e médios empresários.

Desenvolvida pela agência Binder, o mote da comunicação mostra o papel da empresa como uma seguradora que se especializa no segmento PME a cada ano.

O centro da estratégia inclui o blog “Especialista PME”, que vai funcionar como um hub de conteúdo, reunindo informações e agenda de eventos para esse público. A plataforma terá artigos, dados, dicas, o conteúdo de palestras e seminários por webinar.

A campanha publicitária é 100% digital com ações nas redes sociais. Também há uma parceria com a rádio BandNews para eventos gratuitos no auditório da Capemisa, com palestras de nomes desse mercado. A primeira edição acontece em agosto.

“Apostamos em uma estratégia que foca na aproximação e parceria com os PMEs. Estamos imersos nesse mercado para entender melhor as necessidades, dificuldades e as particularidades do pequeno e médio empreendedor brasileiro”, explica Mariana Fagundes, gerente de marketing da Capemisa.

 

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações