Seis campanhas para assistir nesta sexta-feira

Amil, BRF, Risqué, Ford, Audi e Chama estão entre os destaques

Telas

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O movimento Obesidade Infantil Não, da Amil, entra em nova fase. Desta vez, o vilão combatido é o tempo que as crianças gastam com os equipamentos eletrônicos. A campanha, assinada pela Artplan, informa que, até os 18 anos, os jovens terão gastado três anos em frente às telas. A comunicação conta com mídia exterior, digital, cinema e TV fechada.

Artplan para Amil

Título: Obesidade Infantil Não 2018; criação: Sérgio Carvalho, Rodrigo Dorfman, João Resende, Renato Tagliari e Rafael Jardim; produtora de filme: BossaNovaFilms; direção de cena: Alê Lucas + Chico E Mosca; produtora de som: Beat; aprovação do cliente: Leandro Conti. 

Expectativa

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A F/Nazca leva ao extremo a ansiedade de uma criança para o passeio na nova campanha da Sadia. O filme mostra uma família se divertindo durante o verão (sempre acompanhada de um sanduíche, claro). No carro, o garoto questiona: “mãe, falta muito?”. Como a mulher não entende, ele  completa: “para o verão do ano que vem”.

F/Nazca S&S para BRF

Título: Falta Muito; produto: Sadia; criação: Rafael Klein e Rodrigo Cotellessa; produtora
de filme: Yourmama; direção de cena: Carolina Markowicz; produtora de áudio: Tesis; aprovação do cliente: Rodrigo Lacerda, Erica Migales, Felipe Gargiulo e Giovanna Abreu.

Clássico

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Para divulgar o esmalte Novo Renda, da Risqué, a Ampfy apostou no universo das miniaturas, que tem feito sucesso em vídeos na internet. Com o tema Renda-se ao novo clássico, a campanha tem filmes que se passam em uma minipraia, uma miniloja de noivas e um minissalão de beleza, sempre com a mão como personagem principal.

Ampfy para Risqué (Coty)

Título: Tiny World; produto: Novo Renda; criação: Sidão Freitas, Adriana Aggio, Rafael Duardes e Ana Paula Esteves; produção cenários e vídeos: Búfalos TV; diretor de cena: Guilber Hidaka; aprovação do cliente: Regiane Bueno, Mariana Martins, Victor Mata, Paulo Carneiro, Silvia Sakashita.

Escuridão

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Para quem vive em um país tropical como o Brasil pode ser difícil imaginar o que é passar meses sem ver o sol. Não apenas com o astro encoberto por nuvens, como ocorre por aqui em alguns dias chuvosos, mas sem que ele realmente nasça no horizonte. Para o lançamento da caminhonete mais escura da Ford, a Ranger Black Edition, a GTB criou a campanha 100 days of Darkness e contou a história de três moradores de Svalbard, uma ilha no Ártico onde o sol se põe em outubro e a noite dura meses. Os personagens contam os desafios de morar na cidade mais ao norte do mundo. O filme para internet, com mais de três minutos de duração, está em veiculação em 16 países e tem tradução para 14 línguas.

GTB Europa para Ford

Título: 100 Days of Darkness; produto: Ford Ranger Black Edition; criação: Julian Watt, Lazaros Nikiforidis, Marcos Almirante, Alexander Smith e Louise Shaw; produtora do filme: RSA London; direção de cena: Toby Dye; produtora de som: Gramercy Park Studios; aprovação do cliente: Anthony Ireson, Lyn West e Steve Fletcher.

Sons

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A BBH London inovou no comercial do Audi RS 4. O filme não tem cenas de carro em alta velocidade, nem música. A peça mostra o carro na garagem e, para provocar as emoções do espectador, usa como trilha sonora o próprio barulho do veículo esfriando após realizar uma corrida. A campanha contempla TV e cinema, além de mídia exterior. 

BBH London para Audi

Título: Cooling Down; produto: Audi RS 4; criação: Ian Heartfield e Vinny Olimpio & Uche Ezugwu; produtora de filme: Pulse Films; direção de cena: Dan DiFelice; produtora de som: String & Tins; aprovação do cliente: Benjamin Braun, Anna Russell e Karen Boulton.

Comodidade

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A Africa Zero satiriza a sofrência de ficar sem gás na nova campanha para o aplicativo Chama. O filme em animação traz uma paródia da música 50 reais, conhecida nas vozes de Naiara Azevedo, Maiara e Maraísa, desta vez, interpretada pelo celular e pelo botijão de gás. 

Africa Zero para Chama

Título: App do gás; produto: institucional; criação: Rodrigo Molina e Juco Borba; produtora de imagem: Studio Nitro; direção de cena: Lucas Ribeiro; produtora de som: Comando S Áudio; aprovação do cliente: Otávio Tranchesi e Marijn van de Ven.

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