Shell Open Air retorna ao Rio de Janeiro

Maior cinema ao ar livre do mundo terá temporada na Marina da Glória

O Shell Open Air retorna entre os dias 16 de maio e 3 de junho, na Marina da Glória, com uma programação que reúne sucessos de bilheteria, filmes clássicos, infantis, uma pré-estreia nacional e produções indicadas ao Oscar 2018. Os  títulos  serão exibidos na Super Tela de 325m², o equivalente à área de uma quadra de tênis.

O evento, que também conta com shows de artistas nacionais e um espaço gastronômico, tem patrocínio da Shell, marca licenciada pela Raízen no Brasil, e é realizado pela D+3 Produções. 

“O Shell Open Air reforça o posicionamento da marca Shell - a Humanologia - que busca proporcionar experiências prazerosas e descomplicadas em todos os momentos da jornada do consumidor, seja no posto de combustível ou na hora da diversão”, comenta Renato Grego, gerente de comunicação de marketing da Raízen.

Ao longo de três semanas, sempre de quarta a domingo, o Shell Open Air apresenta 22 sessões ao público. A telona veio da Suíça em quatro containeres e pesa 70 toneladas. O Espaço Gourmet contará com as marcas Al Taglio,  Che Boludo, Berliner House e Tapí.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações