Skol cria gerador de "mãemes" para fugir do clichê no Dia das Mães

Ação tem site para filhos criarem imagens divertidas para as redes sociais

A Skol criou uma ação para tornar a tradicional comemoração do Dia das Mães em uma data mais descontraída. A ação #MinhaMãeÉUmMeme tem um site para que os filhos misturem fotos e frases de suas mães em memes. 

As iniciativas vão além do mundo virtual. Para substituir das tradicionais flores, a marca sugere um pack de Skol “transformado” em um buquê. As opções incluem um pack fritadeira sem óleo, o pack perfume e o pack almofada personalizada. A F/Nazca Saatchi & Saatchi assina a ação.

“O Dia das Mães é uma data muito especial. Mas todas as homenagens acabam sendo sempre as mesmas, isso sem contar os presentes. Sempre inovadora na forma de se comunicar com os consumidores e com seus produtos, SKOL então escolheu essa data para as pessoas poderem presentear suas mães de outra forma”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações