SKY concentra comunicação na FCB e Mirum

Ampfy deixa de atender a distribuidora de TV por assinatura via satélite

Divulgação

Uma decisão importante foi consolidada nesta sexta-feira (12). A operadora de TV por assinatura SKY decidiu concentrar suas iniciativas de comunicação de marketing nas agências FCB Brasil, da holding Interpublic, que cuida da maior fatia dessa atividade da marca, e na Mirum, do grupo WPP.

A SKY já utilizava o modelo de data lake com a Mirum, Blinks e Ampfy. Agora altera esse modal e centraliza tudo na FCB e Mirum. Aliás, uma tendência que os anunciantes estão priorizando e optando. Nesse caso, alguns fornecedores, mesmo com qualidade, perdem espaço.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações