REPARAÇÃO

Juliana Coutinho

Criação da WMcCann e produção da Paranoid, Grazi Massafera é uma das estrelas que participam da campanha Fiz plástica sim, da nova linha Elseve Cicatri Renov, do portfólio de marcas da multinacional francesa L’Oréal. As gravações do filme tiveram como locação a Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Além de Grazi, participam da ação as demais embaixadoras: Flavia Pavanelli, Paola Antonini e Juliana Nalu.

PERFORMANCE

O Content Studio, formalizado pela Ogilvy no primeiro semestre do ano, já contabiliza mais de 20 clientes, entre os quais o laboratório Pfizer, Telhanorte, Allianz, Tiffany & Co., SC Johnson, Firjan e Niquitin. São 30 profissionais, de jornalistas a motion designers, dedicados ao projeto. O setor é dirigido por Fernando Musa, presidente do Grupo Ogilvy; Toni Ferreira, diretor-geral de estratégia digital; e Daniel Martins, diretor de operações.

LINGUAGEM

Divulgação

Os atores Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa emprestam suas respectivas imagens para ações de comunicação da montadora francesa Renault criadas pela agência Neogama, do publicitário Alexandre Gama. Porém, a dupla foi escalada pela primeira vez para atuar juntinha na campanha. Nós compartilhamos superofertas para você curtir a vida num Renault, que terá cinco comerciais ao todo até o fim da temporada comercial de 2017. Nas redes sociais, a ação terá uma “nuvem de pessoas segurando emojis passando pela tela, numa representação real das transmissões ao vivo de vídeos da internet”.

PODEROSAS

Divulgação

O recém-criado programa Universo da Cris, especializado em lifestyle e beleza, apresentado no YouTube pela empresária Cris Rodrigues, sócia-diretora do Grupo Hinode, recebeu a atriz Bianca Rinaldi para relatar sua história e os cuidados que cultiva para manter sua pele em ordem. O projeto vai além do óbvio. A ideia “é revelar segredos e curiosidades em um espaço democrático para se discutir perfeição e imperfeição”. Quem assina o projeto é a Vamos Produções.

PORTFÓLIO
Especializada em ativação, a agência Hype, dos sócios Alessandro Ortali e Celso Antunes, está completando 11 anos de atividades. E, nesse momento, anuncia a conquista de projetos especiais para as marcas Pernod Ricard, Copersucar, Dafra/KTM e SulAmérica. A agência atende Accor, Renault, Nissan, Volvo, Ford e TIM. Segundo Ortali, o crescimento contabilizado pela agência com novos negócios foi de 18% no último trimestre.

TRAÇÃO ELÉTRICA
Nos dias 21 e 22 de setembro será realizada a 13ª edição do Salão Latino-Americano de Veículos Híbridos-Elétricos. Será no Expo Center Norte, em São Paulo. Na parte de conteúdo serão debatidos temas como design e clima.

 

SOBE

DESPEDIDA
Usain Bolt teve lesão na sua despedida das pistas durante o Campeonato Mundial de Atletismo
realizado em Londres. Não faz mal, o mito já fez história.

RESULTADO
Neymar fez seu primeiro gol no PSG no jogo contra o Guimgamp, mas o trunfo do clube não se limita aos gramados. Vai se beneficiar muito com ações de marketing. A Nike, por exemplo, prevê aumento de 30% nas vendas de camisas.

RETORNO
A Globo vai exibir o especial Tribalistas 2017 no próximo dia 31.

DESCE

ABUSIVO
Planos de saúde contrariam projeção da inflação de 2,71% e
praticam aumentos de até 46%, como destaca reportagem da edição brasileira do El País. Com a palavra a ANS.

PERIGO
Postar fotos nas redes sociais requer silhueta esbelta? O psiquiatra Daniel Barros fez alerta
no Bem Estar para o culto exagerado ao corpo. A pessoa tem de se aceitar primeiro, ele recomenda.

DEGOLA
Só um milagre tira o Atlético Goianiense da Segundona, no Brasileirão de 2018.