Divulgação

Entre os dias 16 a 18 de outubro, diversas marcas de alta relojoaria desembarcaram no Salão Internacional do México (SIAR). Após avaliação, a organização classificou o Cronógrafo Carrera Turbilhão com cronômetro “Tête de Vipére”, da TAG Heuer, como o melhor relógio esportivo de 2018.

Criado em 2007, o evento, que conta com 40 nomes do mercado e mais de 400 convidados da mídia internacional, é o marco anual da indústria relojoeira para América do Sul e todo o Caribe. “Estamos muito satisfeitos em receber esse prêmio, já que traz não apenas um grande reconhecimento ao nosso time de alta relojoaria, mas também reconhece todo o esforço das nossas equipes de produção, desenvolvimento e do Instituto TAG Heuer, que juntos estão constantemente inovando e buscando a perfeição, para garantir a excelência da marca”, explicou Guy Semon, CEO do Instituto TAG Heuer.

A nova versão do Carrera apresenta duas das mais prestigiosas complicações que a relojoaria tradicional tem para oferecer: o turbilhão, que além de anular as variações de ritmo através do seu movimento, possui um cronômetro com o certificado de cronógrafo “Tête de Vipère”, desenvolvido e produzido pelas equipes da TAG Heuer, com fabricação própria.

“Atualmente, nós somos a única marca com a experiência de produzir em série cronógrafos turbilhão que possuem cronômetros com o certificado ‘Tête de Vipère'”, completou o CEO.