O Shell Open Air , que começa nesta quinta (16) e termina dia 2 de junho no Rio de Janeiro, tem entre parceiros a Telecine e a Cerveja Petra. As duas marcas estão com ações relacionadas ao evento que promove o maior cinema ao ar livre do mundo.

Copatrocinadora, a Telecine promove sessões especiais e shows, além de ativações conectadas com o universo cinematográfico. As “Noites Telecine” exibirão os filmes “Bohemian Rhapsody'”, “Minha Vida em Marte” e “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”, nos dos dias 17, 22 e 31 de maio, respectivamente.

A marca preparou ainda um grande caça-palavras onde será possível procurar termos ligados ao universo cinematográfico, como títulos e nomes de atores. A programação musical também ganhou atenção, com a cantora Iza fechando a “Noite Telecine” do dia 31.

Já a Petra Origem Puro Malte é a cerveja oficial do evento. A marca terá um copo exclusivo do Shell Open Air e um espaço de interação, onde os convidados podem tirar fotos e receber um gif direto no celular.

Eliana Cassandre, gerente de propaganda da Petra Origem, comenta que a marca tem como compromisso proporcionar experiências que possam acrescentar na vida das pessoas. “Acabamos de fechar um importante patrocínio nesta área, com contrato de cinco anos para um cinema icônico de São Paulo, que a partir de agora passa a chamar Petra Belas Artes. O Shell Open Air vem reforçar ainda mais nosso compromisso com a arte”, afirma.

Com uma Super Tela de 325m², o evento ainda tem na programação longas como “Matrix”, “Clube da Luta”, “Green Book: O Guia”, “Nasce uma Estrela”, “Grease” e “Aquaman”.