The Good Report indica os melhores da comunicação para causas sociais

Anunciantes, agências e campanhas estão no ranking

O instituto Warc, a ONG Act Responsible e o Gunn Report criaram o The Good Report, ranking que apontou campanhas, agências, redes de agências e anunciantes que fizeram o melhor uso da comunicação na promoção de causas de responsabilidade social e sustentabilidade em 2017.

Nesta quinta edição, Fearless Girl, da McCann NY para State Street Corporation, figura no topo do ranking de campanhas; seguida por Switch it off, da Ogilvy Germany (Berlin) para a Anistia Internacional; Meet Graham, da Clemenger BBDO Melbourne para a Transport Accident Commission; Evan, da BBDO NY para Sandy Hook Promise; e The First Braille Smartwatch, da alemã Serviceplan para a Dot Incorporation. A BBDO Nova York venceu entre as agências, seguida pela McCann NY, Ogilvy Berlin, Clemenger BBDO Melbourne e Serviceplan München (Alemanha).

Já a BBDO Worldwide conquistou a primeira posição como rede, seguida de FCB Worldwide, McCann Worldgroup, Ogilvy & Mather Worldwide e Young & Rubicam Group. A Anistia Internacional foi a marca de maior sucesso ao promover causas do bem no ano passado, seguida de WWF, Unicef, Cruz Vermelha e Greenpeace.

Ao todo, foram avaliadas 104 campanhas, de 680 agências para 850 anunciantes, de 80 países. O reconhecimento em premiações foi combinado com o desempenho medido pelo Gunn Report.

Divulgação

Leia mais
Warc analisa os melhores cases de mídia globalmente
AlmapBBDO ganha Grand Prix no Warc Media Awards 2017

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações