O Grupo de Mídia São Paulo convidou Tiago Santos, diretor geral de mídia da CP+B, para assumir a vice-presidência da divisão de marketing.  Ele substitui Camila Bertolli e coordenará as áreas de eventos, parcerias, comunicação e relações públicas fazendo a interface com as outras divisões da entidade.

“É uma honra ter sido convidado para assumir a área marketing em um ano tão importante como o do cinquentenário do GMSP. Há anos, faço parte do corpo docente do Grupo e sempre pensei que poderia ser mais atuante. Quero dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pela Camila com o objetivo mostrar a nossa relevância para o mercado e, também atrair novos profissionais para a entidade”, afirma.

Ao lado do profissional, a área de marketing conta com a colaboração de Andrea Hirata (Leo Burnett), Clara Corales (DPZ&T), Raphaella Araújo (Africa), Isabela Albero (Santa Clara), Janaina Soares (Ogilvy) e Juliana Melo (AlmapBBDO).

Segundo Paulo Sant’Anna, presidente do GMSP, o Tiago é um profissional da nova geração que tem muito para contribuir ao GMSP. “Tanto pelo seu conhecimento e capacidade de se relacionar, mas principalmente por sua vontade em participar e cooperar. Tenho certeza que ele é a pessoa certa para dar continuidade ao excelente trabalho que vinha sendo realizado pela Camila Bertoli e sua equipe”, comenta.

Santos é formado em matemática pela Universidade de São Paulo (USP). Ganhou 19 leões no Festival de Cannes, sendo quatro na categoria de mídia. Atuou em agências como Neogama BBH, F/Nazca Saatchi & Saatchi e FCB, e já trabalhou com clientes como Ambev, Nivea, Sky, Nestlé, Bradesco, Diageo e Fiat. Atualmente, é professor do curso de ROI no GMSP e professor de planejamento de canais para a Miami AD School de São Paulo. 

Leia mais

Grupo de Mídia transmite palestra sobre relação de Trump com a América Latina

Marcio Oliveira assume presidência da DM9