Último round

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Os fãs que ainda estão em êxtase com a luta de Floyd Mayweather e Conor McGregor, no dia 26 de agosto, já podem se preparar para mais um combate, desta vez, o último UFC no Brasil neste ano. E para os que puderem comparecer ao Ginásio do Ibirapuera no próximo dia 28 de outubro, o torneio prepara pacotes focados em experiências para os fãs, tais como assento reservado na luta e na pesagem, além da oportunidade de tirar foto com o cinturão dos campeões dentro do octógono, e conhecer pessoalmente alguns atletas. Como luta principal da noite, o confronto de Brunson (à esq.) x Machida (à dir.), marcando o retorno do ex-campeão Lyoto Machida ao octógono depois de 18 meses afastado. O canal Combate exibirá todas as lutas, e a TV Globo, os principais flashes.

Endorfina Criativa

Arquivo Pessoal

Comecei a praticar corrida aos 18 anos e não parei mais. Hoje já são cinco maratonas e agora estou criando coragem para uma ultramaratona. Para mim, corrida funciona como válvula de escape. Tem o efeito de limpar pensamentos e aliviar a cabeça. Tem quem faça meditação, eu corro. O rendimento também é outro. Você imagina que vai chegar mais cansado no trabalho, mas, pelo contrário, fico muito mais disposto.”

Pablo Satyro é gerente de marketing da Telha Norte.

Corrida em família

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Foi dada a largada para um novo circuito de corrida de rua no país. Patrocinador da Confederação Brasileira de Vôlei e da Confederação Brasileira de Handebol, o Banco do Brasil agora entra em um novo terreno no esporte, a exemplo do concorrente Bradesco, com a criação do Circuito Banco do Brasil. Interessada em atributos como superação, paixão e confiança, a instituição financeira está em busca de novas associações positivas.

“Procuramos modalidades que sejam democráticas, que ofereçam tanto visibilidade da marca quanto benefícios para nossos clientes. E a corrida de rua é a principal atividade esportiva hoje no país, perdendo apenas para o futebol”, destaca Delano Valentim de Andrade, gerente-executivo de marketing e comunicação do Banco do Brasil. O circuito é organizado pela Norte Marketing, empresa que organiza provas proprietárias, como Night Run e Bravus, e para marcas, como Asics Golden Run e Disney. O projeto do Banco do Brasil começou pelo Rio de Janeiro, em 6 de agosto, e segue para Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Porto Alegre, Belém, São Paulo e Curitiba, trazendo conceito de corrida para a família.

“Não é um projeto para atletas de alto rendimento, é um circuito para todos, daí pensamos em trajetos de 10 km, 5 km e 1 km para as crianças, além de ioga, alongamento e dança para os que forem acompanhar os corredores”, conta Andrade. A campanha que divulga o circuito tem assinatura da Lew’Lara/TBWA e inclui ações no digital e mobiliário urbano nas oito cidades, além de anúncios em mídia especializada. Também estão previstas ações com influenciadores e presença de atletas patrocinados pelo banco, como Emanuel, que ao lado de Ricardo, foi medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas, no vôlei de praia, e um dos maiores vencedores do Circuito
 Mundial.

Prato cheio

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Comprovando o potencial de interatividade do Twitter, a final do game show Fanáticos, do Esporte Interativo, contabilizou quase um milhão de mensagens sobre o programa na rede social, segundo dados da Flowics. A disputa que testou os conhecimentos das duplas torcedoras do Ceará e Vasco da Gama registrou 954.752 tweets, número expressivo para um canal de TV paga. A título de comparação, a final do Masterchef, em 22 de agosto, na Band, registrou 938 mil menções no Twitter. A disputa teve os torcedores do Vasco como campeões, que levaram uma viagem para assistir um jogo da Champions League e uma Smart TV da TCL, patrocinadora da competição. Com mais de cinco milhões de tweets na temporada, o Esporte Interativo já anunciou a renovação para a terceira edição.