It’s Time

Divulgação

Dentro e fora do octógono, o UFC Brasil movimentou as conversas no último dia 28, em São Paulo. O retorno do brasileiro Lyoto Machida ao torneio foi o momento escolhido por grandes marcas trabalharem seu posicionamento. O Boticário, por exemplo, patrocinou pela primeira vez a competição, com a linha de cosméticos Men. Além de veiculação de campanha em vídeo no Ginásio do Ibirapuera, a marca escalou Rodrigo Minotauro para aparições nas redes sociais. A Microsoft também anunciou parceria inédita com a competição. A partir de agora, a empresa de tecnologia vai oferecer aos fãs que utilizam seu mecanismo de busca, o Bing, um banco de dados aprimorado, que conta com previsões para as lutas, notícias sobre o UFC, artigos, estatísticas e resultados em tempo real.

Bola na casa do patrão
Os fãs de futebol terão mais um canal de TV aberta para acompanharem os jogos da Copa do Nordeste. O SBT acaba de assinar contrato com o canal Esporte Interativo, detentor dos direitos, para as transmissões em 2018 e 2019. A emissora de Silvio Santos vai exibir três partidas por semana, às terças e sábados, para as suas afiliadas em oito estados do Nordeste, exceto Sergipe, onde o SBT ainda não detém afiliada.

“Quase” sucesso

Divulgação

Ganhar a vida como jogador de futebol é sonho de muitos, mas nem todos conseguem chegar lá. Retratar histórias de boleiros que bateram na trave é tema da nova série Linhas Tortas. A produção da Academia de Filmes acaba de estrear no canal pago PlayTV, com oito episódios. O primeiro capítulo trouxe a história de Edinho (foto), goleiro do Santos nos anos 1990, filho de Pelé, que acabou se aposentando discretamente na Ponte Preta. Nando, irmão mais velho de Zico; e Roma, ex-Flamengo, entre outros, serão lembrados na série dirigida por João Wainer.

Endorfina Criativa

Divulgação

Concilio musculação com corrida e futebol. Essa rotina de treinos e exercícios aumenta a minha qualidade de vida, trazendo equilíbrio à minha rotina, além de aliviar o estresse. Por gerir uma empresa do ramo de suplementação, ser ativo é fundamental para que eu entenda as necessidades do meu consumidor final, ajudando no direcionamento de lançamentos de novos produtos ou no investimento em pesquisas que desenvolvam
algo que não temos no mercado.

Alberto Moretto, CEO da Max Titanium

Leia mais

Campanha #SangueDoEncarnado da Under Armour é embalada por hino do Fluminense

Under Armour aplica escudo do São Paulo em todo o novo uniforme