UFC levará brasileiros para berço da competição nos EUA

Concurso cultural celebra 25 anos do torneio de MMA e premiará fãs com viagem a Denver

A cidade de Denver, nos Estados Unidos, recebeu o primeiro UFC da história em 1993. Agora, às vésperas de completar 25 anos, a competição resgata sua memória e vai levar seus fãs brasileiros para uma experiência além do octógono. Segundo maior mercado do UFC no mundo, o Brasil é praça estratégica e receberá concurso cultural que levará dois torcedores para evento comemorativo na cidade norte-americana.

Divulgação

No ar a partir desta quinta-feira (12), a plataforma vai receber histórias da relação dos fãs com o MMA e com o próprio UFC. Os cinco finalistas com os melhores relatos vão para o Rio de Janeiro conhecer os estúdios do canal Combate e participar de um quiz com 25 perguntas. Os fãs que se provarem os mais conhecedores do assunto ganharão a viagem para acompanhar o evento comemorativo no próximo dia 10 de novembro, em Denver.

Além do Brasil, Estados Unidos, Canadá, México, Reino Unido e Irlanda também farão ações com fãs em comemoração a data.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações