CONQUISTAS
A Marco Marketing, da executiva Ana Paula Andrade, passa a cuidar das contas da gigante de bebidas Campari (BI e incentivo) e Cromus Soluções, empresa de embalagens e decoração para festas e casa. “Nossa missão é buscar para cada cliente o melhor resultado em termos comerciais, fidelização e aproximação do público de interesse. Por isso cada ação é única”, ela afirma.

Divulgação

SOCIEDADE
Marcos Quintela, agora CEO da operação VMLY&R no mercado brasileiro, mantém a sociedade nas operações do WPP, a partir de agora não mais como integrante do Grupo Newcomm de Comunicação, que foi extinto, mas das operações individuais da Ação, Wunderman, Grey, Y&R e VML. “Antes tinha presença em cada um desses negócios, agora sou executivo apenas na VMLY&R”, resumiu.

CRESCIMENTO
A agência New Vegas, do CEO Ian Black, amplia sua presença na conta da gigante de equipamentos agrícolas John Deere. Responsável desde 2016 pelas estratégias de social media, agora é fornecedora full das demandas de advertising. “No início do ano participamos de uma concorrência para absorver também o offline e agora estaremos com a conta full service. A unificação traz mais agilidade”, diz Black.

ACORDO
Nesta terça-feira (11), em São Paulo, será renovado o compromisso entre o Sebrae e a Apro, iniciado em 2013, que resultou no Objetiva – Empreendedorismo em Foco. “Será um avanço nas iniciativas da associação oferecer mais uma oportunidade de capacitação e fomento do mercado audiovisual”, exalta Paulo Schmidt, presidente da Apro.

CONFIANÇA
A Kantar TNS/Acrefi divulgou a primeira pesquisa pós-eleição. O estudo traz a expectativa dos brasileiros com o cenário político e social para 2019. O otimismo cresce e atinge 60% pela primeira vez desde 2015. “Fica claro otimismo e aumento de confiança, o que contribui para uma retomada de crescimento, com investimentos consistentes e expectativa de novos empregos”, explica Walkiria Garré, CEO do instituto.

Divulgação

REFORÇO
A Trator Filmes reforça seu elenco de diretores com a chegada de Julia Cruz. Ela começou carreira no teatro atuando, escrevendo e dirigindo. Após se formar em cinema pela Faap, passou a frequentar e trabalhar como assistente de direção de renomados diretores de publicidade em São Paulo. Já realizou projetos para grandes marcas como NET, McDonald’s, Jontex, Vanish, Pão de Açúcar e Bauducco.