A nova campanha da Vans tem o mote “O Espírito DIY” e reúne embaixadores da cultura ‘faça você mesmo’ em ativações em várias partes do mundo.

“Jamie Reilly, VP Global de creative da Vans, comenta que a campanha fala sobre uma ideia universal de expressão criativa e mostra como ela é manifestada pela família Vans ao redor do mundo. “Skate Society Soweto, The Diders, Revolback, e Culture Abuse são o verdadeiro significado do Do It Yourself enquanto eles constroem suas próprias comunidades e suas próprias cenas. Estamos honrados em ajudar a contar suas histórias”, diz.

Para dar destaque ao tema, a Vans vai sediar ativações globais com momentos e workshops DIY. A ação será através das plataformas House of Vans e grassroots pop-ups, feitas de forma personalizada para cada local, e com músicos e artistas que permitiram a cultura DIY desde os anos 1970 ao lado de seus sucessores que mantém a chama da cultura acesa nos dias de hoje. 

As ativações serão feitas em agosto em Joanesburgo (22 – 24), Chicago (24), Paris (29), Berlim (30) , Londres (31). Já em setembro, as ações passam por Filadélfia (5), Boston (6), Detroit (8), Los Angeles (12), São Paulo (13, 14 e 15), Oakland (13), Nova Orleans (19), Austin (22), Brooklin (25), Washington (26) e Miami (28).

https://www.youtube.com/embed/bC2M7KM_C_k