A empresa de vendas digitais Celulardireto mudou de nome e passou a se chamar Wooza.  Fundada em 2008, a companhia quer diversificar seus clientes e áreas de atuação e expandir seu core business para outros negócios, como seguros, planos de saúde e aluguel de carros.

“Durante nosso trabalho de desenvolvimento da estratégia e do posicionamento da Wooza entendemos que esta é uma marca essencialmente confiante e encantadora, pois está sempre em busca de novos desafios e construindo parcerias e relacionamentos baseados em ganhos mútuos”, explica Renata Ladogano, da área de planejamento da agência Saravah, responsável pela criação do novo conceito.

No mercado digital de venda de serviços de Telecom, a empresa movimentou R$ 28 milhões de receita em 2015, R$ 57 milhões em 2016, e estima chegar aos R$ 85 milhões em 2017 com a venda online incremental dos planos controle e pós pago. 

Segundo Claudio Adriani, CEO da Wooza, a ideia é funcionar como uma engrenagem de vendas também para outros segmentos de mercado. “A Wooza não é um software, é um conceito de venda com uma visão que não é de plataforma, mas sim, de integração digital com o parceiro em quatro frentes – atração, conversão, venda e fidelização. Podemos replicar nossas soluções digitais de forma customizada a diversos tipos de negócio”, afirma.