A emoção supera lógica em filmes da Globo para o Brasileirão

Campanha do veículo promove principal competição de futebol no país

O Campeonato Brasileiro, principal competição nacional de futebol, estreia no próximo final de semana. Para promover os jogos que vai transmitir ao longo do ano, a Globo desenvolveu uma nova campanha. O mote é ressaltar a emoção, que muitas vezes se sobrepõe a razão em uma partida da modalidade. Os dois filmes, criados por André Paiva e Fabio Leão, e com direção de criação de Sergio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho, serão veiculados na programação da Globo entre 6 e 23 de abril.  

Leia mais
Globo acerta maior contrato de direitos do futebol da história
Galvão Bueno poderá fazer merchan na Globo a partir de 2018

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações