AdoroCinema anuncia reestruturação editorial

Vertical da Webedia focado em filmes, séries e cultura pop passa a operar com três divisões

Divulgação

Com 12 milhões de visitantes únicos por mês, a vertical AdoroCinema, da holding de mídia digital Webedia, passa a contar com três divisões, resultado de reorganização interna: distribuição (responsável pela gestão das redes sociais e performance), liderada por Diogo Ferreira; criação (com foco na a grade de programas originais em vídeo), sob o comando de Fernando Leal; e redação (onde são produzidos os conteúdos publicados no site), tendo à frente Francisco Russo. Para tanto, foi montado um time de experts, formado pelos três coordenadores sob a gestão do publisher, Bruno Martins, além dos cerca de 45 colaboradores, divididos entre os escritórios do Rio e de São Paulo.

“A reestruturação vem ao encontro dos objetivos que o AdoroCinema se propôs para este ano: aproximar a marca de todos os que amam filmes e séries, expandir nossas plataformas e aumentar a performance”, justificou Martins.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações