Agência Estado irá oferecer conteúdo 24 horas

A partir de fevereiro, serviços também vão estar disponíveis aos finais de semana

A partir de 1º de fevereiro, a Agência Estado irá disponibilizar todos os seus serviços noticiosos também aos finais de semana. A principal mudança acontece com o "AE Conjuntura & Finanças", com foco no mercado financeiro, que passa a ser 24 horas. Também será aumentado o número de matérias diárias do noticioso online, que tem, em média, 150 reportagens por dia atualmente.

Integrante do terminal AE Broadcast, o serviço acompanha os principais indicadores econômicos, os ativos (abertura, desempenho e fechamento), a atuação das bolsas da América Latina e os principais indicadores norte-americanos, além de realizar cobertura de eventos que impactam o mercado financeiro global.

No ano passado, a Agência Estado já havia transformado o "AE News & Empresas" e o "AE Agronegócios" em uma operação 24 horas. De acordo com a empresa, a AE Broadcast alcança uma comunidade de 15 mil executivos financeiros no país. "O mercado financeiro é global e, portanto, 24x7 (24 horas por dia, nos sete dias da semana). Com a mudança, a AE passa a atender essa realidade e necessidade de mercado", afirmou Daniel Parke, diretor geral da Agência Estado, em comunicado à imprensa.

Segundo a operação, o conteúdo será disponibilizado de maneira "multiplataforma" e irá fortalecer o relacionamento com clientes ao garantir-lhes "ampla abrangência e excelência na cobertura de fatos relevantes da economia nacional e internacional".

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações