Andre Müller é o novo diretor financeiro da Turner

Executivo, que estava na Danone, possui vasta experiência em finanças

A Turner anuncia a chegada de Andre Müller como diretor financeiro da companhia no Brasil. O executivo vai liderar as equipes financeira e administrativa e se dividirá entre os escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo. Andre tem uma vasta experiência em finanças, sobretudo, na indústria de bens de consumo.

Divulgação

Nos últimos 11 anos, se dedicou à Danone onde iniciou carreira como business controller na divisão de iogurtes, assumindo posteriormente como CFO da divisão de águas, contribuindo para construir o negócio de água engarrafada da empresa no Brasil, saindo do zero à liderança de mercado. Por fim, na mesma companhia, foi vice-presidente de vendas da divisão de alimentação infantil. Anteriormente teve passagem pela Unilever Brasil.

A chegada de Müller reforça o comprometimento da Turner com o mercado brasileiro, que nos últimos anos, recebeu todos os maiores investimentos feitos na América Latina. Andre se reportará a Antonio Barreto, gerente geral da Turner Brasil, e a Ezequiel Paz, vice-presidente sênior financeiro e administrativo da Turner América Latina.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações