No país do futebol, o Rugby tem conquistado cada vez mais popularidade e interesse dos torcedores. Não à toa, já é considerado o segundo esporte coletivo mais praticado no mundo, com quase 7 milhões de jogadores registrados. No Brasil, são mais de 3,2 milhões fãs de acordo com o Ibope Repucom.

Para debater a visibilidade do esporte, que tem ganhado apoio das redes sociais para ser mais conhecido, o PROPMARK traz convidados especiais na rádio Transamérica nesta segunda-feira (5). A ideia é também apresentar as ativações das marcas e os esforços dos patrocinadores para que a modalidade se desenvolva no país.

Divulgação

A partir das 19h30, no programa #DaBola, o jornal estreia o quadro Arena PROPMARK, que mensalmente trará convidados para discutir o marketing esportivo em seus diferentes aspectos. Nesta segunda, estarão presentes Pitter Rodriguez, diretor de parcerias de esportes do Twitter para a América Latina; Agustin Danza, CEO da Confederação Brasileira de Rugby, e o jogador da seleção Lucas Tranquez (Zé), que vão falar sobre as expectativas para o amistoso entre Brasil e All Blacks Maori, no próximo dia 10 de novembro, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

A jornalista Danúbia Paraizo, que assina a coluna de marketing esportivo Arena do Esporte, no jornal, bem como o boletim diário Arena PROPMARK, na Transamérica, vai conduzir o quadro na rádio. A audiência poderá acompanhar a atração e enviar seus comentários pelo dial (100.1), site da rádio ou pela página do PROPMARK e da rádio no Facebook .

O jogo entre Brasil e All Blacks Maori tem patrocínios do Bradesco, Sedex, Heineken, AccorHotels e StubHub, e será transmitido pelo canal SporTV e pelo Twitter na internet.