Audiência do SBT cresce em todas as faixas de horário

Em fevereiro, emissora alcançou 159 milhões de espectadores e 5,5 pontos

O SBT manteve a segunda posição em audiência em fevereiro, alcançando 159 milhões de espectadores em todo o Brasil. Segundo a emissora, é o oitavo mês consecutivo que ela tem a vice-liderança.

Divulgação

De acordo com dados do Ibope divulgados pelo SBT, no PNT (Painel Nacional de Televisão) a emissora marcou 5,5 pontos na média das 24 horas, enquanto a líder Globo marcou 13,7 pontos de média e a RecordTV, terceira do ranking, com 5.

A emissora também comemora por ter aumentado a audiência em todas as faixas horárias. Na média por dia, o crescimento foi de aproximadamente 6%, de fevereiro de 2017, quando marcou 5,2 pontos, para fevereiro de 2018. Na faixa das 6h às 12h, o aumento foi de 9%, de 4,1 pontos de média em fevereiro de 2017 para 4,4 em fevereiro deste ano. Na faixa da tarde, das 12h às 18h, o crescimento foi de 5%, de 6,2 para 6,5. À noite, na faixa de 18h à 0h, a audiência aumentou em 3%, de 7,7 para 8. Entre 0h e 6h, foi registrado o maior aumento. O crescimento foi de 12%, de 2,7 pontos de média para 3.

Assista também

Leia Mais

Silvio Santos recebe troféu Veículos de Comunicação

Ícone dos domingos, Silvio Santos comemora 60 anos na televisão

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações