Band vai transmitir Copa das Confederações na Rússia

Emissora terá mais de 40 horas de sua programação dedicadas ao evento

A Band vai transmitir todos os 16 jogos da Copa das Confederações Fifa 2017. A competição acontece na Rússia no período de 17 de junho e 2 de julho. Toda a equipe esportiva da emissora participa da cobertura e serão mais de 40 horas de programação dedicadas ao evento.

Téo José e Oliveira Andrade se revezam na equipe de narradores ao lado dos comentaristas Neto e Denilson. Na apresentação das partidas, Milton Neves e Larissa Erthal e, na reportagem, Fernando Fernandes e Felipe Kieling.

Oito seleções participam do torneio: Rússia (anfitriã), Alemanha (campeã da Copa do Mundo Fifa de 2014), Austrália (campeã da Copa da Ásia de 2015), Chile (campeão da Copa América de 2015), México (campeão da Copa Ouro da Concacaf de 2015), Nova Zelândia (campeã da Copa das Nações da OFC de 2016), Portugal (campeão do Campeonato Europeu de 2016) e Camarões (campeão da Copa das Nações Africanas de 2017).

No primeiro final de semana da competição, Téo José e Neto narram e comentam a partida de abertura entre Rússia X Nova Zelândia, no sábado, às 11h30. A dupla volta ao ar no domingo às 11h30 para o confronto entre Portugal e México. A partir das 14h30, a emissora exibe Camarões X Chile com narração de Oliveira Andrade e comentários de Denilson.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações