Boechat recebe homenagens emocionantes da Band

Bandnews FM, Jornal da Band, Jornal Metro, entre outros veículos do grupo, prestam seus respeitos

Reprodução/Facebook

 As despedidas ao jornalista Ricardo Boechat têm emocionado o Brasil e o mundo da comunicação.

A Band tem feito diversas homenagens ao âncora que faleceu na última segunda-feira (11), num trágico acidente de helicóptero.

Na noite que sucedeu o acidente, o Jornal da Band, originalmente apresentado por Boechat, homenageou o jornalista com o vídeo abaixo. Confira:

Já na manhã desta terça-feira (12), muitos ouvintes da Bandnews FM se perguntavam como seria a programação passado apenas algumas horas do falecimento do principal nome da rádio. A equipe resolveu homenagear Boechat com uma abertura personalizada. Ouça:

No primeiro programa sem a presença do âncora, o radialista Eduardo Barão anunciou aos prantos que a cadeira usada por Boechat durante 13 anos será aposentada. "Ninguém nunca mais vai sentar nessa cadeira, essa é dele, eternamente é do Boechat. Como qualquer time de futebol que pendura a camisa, a gente vai pendurar essa cadeira do Boechat", afirmou mostrando a cadeira com uma camiseta do PGN (Partido da Genitália Nacional), criado após uma piada entre Boechat e José Simão.

Reprodução

Já a capa do Metro Jornal, que também faz parte do grupo Bandeirantes, traz um Boechat sereno numa imagem que, certamente, deixará saudades:

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações