A revista Casa Claudia, do Grupo Abril, completa 40 anos em 2017 e comemora com edição especial de aniversário, já nas bancas. A Heads assina uma campanha especial que tem como mote “Transformando a vida que você leva, na casa que você tem”. A divulgação será realizada até o fim do ano em veículos digitais e outros títulos da editora. 

Divulgação

A publicação se consolidou como referência no setor. “O compromisso de Casa Claudia se mantém de pé: trazer o que há de melhor na área para quem ama arquitetura, design e decoração”, diz Andrea Abelleira, diretora de marketing corporativo da Editora Abril.

De acordo com Eliana Sanches, diretora de redação, no último ano, houve um rejuvenescimento da publicação. “Em vez de fazer um flashback, demos um olhar para o futuro mostrando o que ocorre de melhor no mundo e os reflexos disso em nossas vidas e casas”, fala. 

Quatro designers foram convidados a reinterpretar as décadas de 1970, 1980, 1990 e 2000. A edição traz ainda uma matéria especial com projetos 360° assinados por profissionais como Miguel Pinto Guimarães, Paulo e Bernardo Jacobsen, Lia Siqueira e Márcio Kogan.