Ceará recebe um dos 6 tronos de Game of Thrones espalhados pelo mundo

Ação da HBO para divulgar a última temporada da série envolve fãs na busca pelo símbolo da produção

Reprodução

A praia de Beberibe, no Ceará, foi a localização escolhida pela HBO para receber o Trono de Valyria. A peça faz parte da ação #ForTheThrone, promovida pelo canal para gerar expectativa e para a oitava e última temporada de Game of Thrones, que estreia em 14 de abril.

Ao todo, seis tronos foram escondidos ao redor do mundo, e até o momento quatro foram desvendados. Além do “trono brasileiro”, os fãs da produção, inspirada na saga literária criada por George R. R. Martin, encontraram o Trono da Floresta em Puzzlewood, no Reino Unido; o Trono do Norte na montanha de Björkliden, na Suécia; e o Trono da Alegria no Castelo de Atienza, da Espanha. Quando reveladas, as peças ficam em exposição para interação com o público.

No YouTube, a emissora publica vídeos 360º mostrando os locais onde os tronos estão.  A próxima peça, o Trono de Gelo, já está em divulgação. 

Também no Brasil, a Havaianas lançou na última segunda-feira, 25, uma coleção inspirada em Game of Thrones. Veja:

Nos Estados Unidos, a emissora conta ainda com uma campanha que arrecada doações para a Cruz Vermelha americana. Tradicionalmente a emissora realiza todos os anos diversas ações e parcerias para promover a série (relembre as principais delas aqui).  

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações