Clear Channel passa a ser auditada pelo IVC

A auditoria abrange todo o período de veiculação da campanha

A Clear Channel  é a primeira empresa de mídia out of home que terá seu mobiliário urbano e painéis auditados pelo Instituto Verificador de Comunicação (IVC).  O processo que levou à oferta do novo serviço envolve duas verificações, com a auditoria de inventário e auditoria das campanhas. A ação é uma iniciativa da Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH).

“Ter nosso mobiliário urbano auditado por uma instituição com a credibilidade do IVC nos permite ir além, oferecendo ferramenta de consulta e planejamento dos investimentos em OOH. Com esse serviço, podemos garantir que a mídia out of home é um setor de grande alcance e impacto para os mais diversos tipos de campanhas”, enfatiza Lizandra Freitas, general manager da Clear Channel.

A auditoria abrange todo o período de veiculação da campanha. Esse serviço poderá ser contratado por agências e anunciantes que, ao final do processo, recebem os dados resultantes da auditagem.

Para realizar o projeto de OOH, o IVC utilizou sua expertise de autoria em websites e publicações impressas. “A auditoria de OOH era um desejo de agências e anunciantes. Com a auditoria, o IVC traduz em dados de inventário toda a complexidade do OOH. Estamos mostrando o potencial e amadurecimento do meio, levando aos compradores informações relevantes que cada peça tem”, explica Pedro Silva, presidente executivo do IVC.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações