Os dados do Reclame Aqui indicam que 91% dos problemas do portal ZAP são solucionados e  100% das reclamações atendidas. O site especializado em mercado imobiliário recebe cerca de 19 mil ligações mensais, sendo que a agilidade no atendimento também é outro ponto forte. “Mais de 80% das nossas ligações são atendidas em até 20 segundos e são solucionadas em até 10 minutos”, explica Paulo Rogério, gerente de atendimento do ZAP.

O atendimento do portal possui o selo RA1000 (criado com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no Reclame Aqui). “O pós-venda tem o potencial de reverter impressões negativas, fidelizar clientes e melhorar as nossas vendas. Por isso, apostamos em pesquisas internas periodicamente com nossos usuários para entender as necessidades que são transformadas em subsídios para novas estratégias”, conta Eduardo Shaeffer, CEO do ZAP.

De acordo com pesquisas internas, 82% dos usuários do ZAP estão satisfeitos ou muito satisfeitos com o portal e 73% das pessoas que buscam imóveis no especialista em imóveis indicariam o ZAP para um amigo. Líder do Prêmio Época Reclame Aqui, concedido às melhores empresas para o consumidor,  por três anos consecutivos, o ZAP concorre mais uma vez este ano.