Divulgação

A Turner acaba de anunciar reforços em sua equipe com a contratação de dois diretores com experiências multiplataforma. Entram para o time Daniel Spinelli, novo Diretor de Data & Insights e Denis Palma, Diretor de Novos Negócios, ambos com atuação no Brasil.

“O negócio de Pay TV é cada vez mais multiplataforma e essa indústria vive um momento de grande transformação. Nunca foi tão importante conhecer profundamente os comportamentos dos nossos fãs e as necessidades dos anunciantes. Profissionais quem tenham vivência em múltiplos meios, plataformas e em diferentes perfis de clientes são fundamentais para as empresas atravessarem este momento”, afirma Marcela Dória, VP de Data & Insights da Turner na América Latina.

Com mais de 20 anos de trajetória no mercado publicitário, Spinelli possui passagens por agências renomadas como DM9DDB, F.Biz, W/Brasil, África, MPM, Loducca, Taterka e mais recentemente na We, onde liderava a área de Mídia e Business Inteligence (BI). Como complemento à sua formação em Comunicação, Daniel cursou Gestão de Pessoas na UC Berkley (Califórnia).

Já Palma possui uma vasta experiência na indústria de entretenimento e mídia e fez carreira na Sony Entertainment – onde, nas duas últimas décadas, passou por diversas áreas como Pesquisa, Marketing de Afiliadas e de Ad Sales, diretor de Vendas Afiliadas e mais recentemente como head no Brasil da Crackle, plataforma de streaming da Sony, e responsável pela negociação com players digitais como Google, iTunes, XBox, Playstation entre outros.